Eventos

31ª edição da Fenasucro & Agrocana está com credenciamento aberto para visitantes

Feira acontecerá entre 12 e 15 de agosto, em Sertãozinho (SP); organização espera movimentar R$ 10,7 bilhões em negócios

A imagem aérea mostra a feira, que acontecerá entre 12 e 15 de agosto, em Sertãozinho (SP)
Foto: Divulgação

A Fenasucro & Agrocana, uma das maiores feiras do mundo voltada exclusivamente para o setor de bioenergia, abriu, nesta segunda-feira (12), o credenciamento online para visitantes para a sua 31ª edição.

Organizado e promovido pela RX Brasil, o evento acontecerá entre os dias 12 e 15 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, no interior de São Paulo, com apoio oficial do CEISE Br.

O credenciamento é gratuito e destinado a visitantes, que poderão garantir sua participação por meio do site oficial do evento. O credenciamento para a imprensa e assessorias será aberto em breve.

O que esperar da nova edição da Fenasucro & Agrocana

Para 2025, a Fenasucro & Agrocana receberá visitantes qualificados, incluindo compradores de mais de 60 países, dos setores de bioenergia, etanol de milho, açúcar, alimentos e bebidas, papel e celulose, biodiesel e logística, além de representantes de 100% das usinas do Brasil.

Com mais de 600 marcas expositoras confirmadas e cerca de 3 mil produtos nacionais e internacionais em exibição, o evento também terá uma programação robusta, com mais de 100 horas de conteúdo técnico e de mercado.

A expectativa da organização para a 31ª edição do evento é superar os R$ 10,7 bilhões em negócios gerados no ano anterior, reforçando o papel estratégico da feira para a cadeia de bioenergia no Brasil e no mundo.

“A Fenasucro & Agrocana é uma feira com solidez e relevância para toda a cadeia da bioenergia. Para essa edição, preparamos um evento ainda mais completo, internacionalizado e com uma programação que reflete os principais desafios e oportunidades para um futuro sustentável. Estamos prontos para receber visitantes e expositores do mundo todo e para superar, mais uma vez, todas as expectativas”, afirma o diretor da feira, Paulo Montabone.